domingo, 18 de março de 2012

DAS INDAGAÇÕES DIÁRIAS

Renata,

Sabe aquela vontade que te dá de viver os momentos exatamente como eles são imaginados na sua cabeça? Pra mim o desafio maior é conseguir materializar as cenas fantásticas que vejo todos os dias através dos meus olhos. Sempre, quando me arrisco a fotografar essas cenas com alguma de minhas três câmaras, a foto sai com um pouco de frustração. Através daquela lente mecânica, tecnológica, última geração, existe uma barreira de frieza, um ângulo um pouco material. Suspeito que a diferença seja uma só, o que falta à lente e sobra aos meus olhos: sentimento. É essa a grande diferença, minha cara.

Você é fotógrafa, só você pode me entender.

Grande beijo,
Cris.

Um comentário:

  1. As fotos mais lindas e famosas são reconhecidas mundialmente por um motivo: o sentimento que elas transmitem. E o que mais emociona quem as observa é que são as geradas através do espontâneo! Você pode até produzir uma cena, planejar, medir a luz, a posição dos elementos e essa ser apenas uma bela foto. Agora, a sua foto maravilhosa, inesquecível, você vai tirar quando menos esperar. Sorte? Paciência? Experiência? Quem sabe! Jamais perca o SEU olhar e mantenha a câmera sempre preparada, meu caro! :)

    Amei o texto! Nós nos entendemos, rs.

    Beijão,

    ResponderExcluir