sábado, 3 de março de 2012

DAS TRIPAS CORAÇÃO

Tá, aí vem um pensamento me dizendo que estou assim porque não sei separar o sonho da realidade, que inventei uma vida que só existe na minha cabeça. Ah, na lata? Gosto de uma realidade inventada, como a Clarice. Sonho sim em reencontros intensos após 5 anos, em sentimentos que ultrapassam as barreiras do tempo. Podem me falar que isso é fantasia, mas que existe em algum lugar desse mundo, ah isso existe. Já aconteceu com um amigo e talvez até com a minha avó. E se aconteceu com a minha avó, pode acontecer comigo.

Nesse meio tempo eu vou fluir, entrar no meu rio de sentimentos milhares de vezes, me curar, amadurecer, quebrar o ovo. Dar um pulinho ali no infinito, me reinventar, pintar a parede de azul, adesivar o vidro da janela, sei lá. Esses dias têm sido tão modificadores e me exigido muito do cérebro, da pele, do coração. Tenho revivido minha vida, apenas os momentos que valem a pena. Aqueles que você guarda pra sempre, sabe? Pra resignificar-se a gente precisa desse tempo, precisa entender que o seu lugar no mundo vai até onde seus braços podem alcançar. Seus braços e sua voz. Com a voz você muda alguém, com os braços você mesmo se muda. Preciso de mais braços, de voltar pra academia e malhar bíceps, preciso realizar, tomar as rédeas, sabe? Chega de stand by, quero minha vida inteira pra mim. Me quero todo pra mim. E disso não posso abrir mão.

Um comentário:

  1. Você é intenso Cris. Muito. E pessoas intensas costumam ser sonhadoras, o que é absolutamente natural. Mergulha de cabeça nos relacionamentos (não só os amorosos), só que infelizmente nem sempre os sonhadores são correspondidos, pois nem sempre as pessoas estão no mesmo tempo que você ou mergulharam tão fundo. O que é normal também, afinal as pessoas são diferentes! Entre idas e vindas, altos e baixos, amores e desamores, vc constrói a sua história.

    "Me quero todo pra mim. E disso não posso abrir mão." Jamais abra! Já viu aquelas frases clichês de agenda da capricho ou orkut, que falam algo como a sua relação com o mundo é espelho da sua relação com você mesmo? Busque o melhor para você, sempre. Se cuide. No tempo certo o que for pra acontecer, vai acontecer.

    Como sempre, ótimo texto gatão!

    Beijos,

    ResponderExcluir